sábado, novembro 23, 2024
InícioEsporteTécnico detona presidente de clube paulista: “nebuloso, vive da miséria dos outros“

Técnico detona presidente de clube paulista: “nebuloso, vive da miséria dos outros“

Após derrota do XV de Jaú por 1 a 0 para o União São João, no último sábado (31), em casa, no Zezinho Magalhães, pela volta das oitavas de final da Copa Paulista, o técnico Tássio Lopes detonou o presidente do clube, Careca Paiva. O treinador também pediu demissão.

“Enquanto existir Careca Paiva dentro do XV de Jaú, guerreiro, tá morto, isso aqui não vai andar. Ele é a coisa mais nebulosa que pode existir como ser humano, nem falo como presidente. Não adianta, ele atrasa”, disse, em registro feito pela Rádio Jauense Esportes.

“Da desclassificação a culpa é minha, mas enquanto existir Careca Paiva dentro do XV de Jaú você estão mortos. A não ser que prove o contrário no ano que vem e suba o XV com ele na presidência ou com qualquer cara”, completou.

Na ida, o XV de Jaú empatou em 0 a 0 com o União São João, em 24 de agosto. Agora, o União São João duelará com o Taquaritinga em confronto pelas quartas de final da Copa Paulista, enquanto o XV aguardará a próxima edição da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, em 2025.

“Esse cara rema para trás. O XV quer ir para frente, ele traz o XV para trás, essa é a realidade. Ele vive de migalha da miséria, da tristeza dos outros, para chegar lá e ser conselheiro do mal, não uma coisa boa, essa é a realidade. Time gigante, instituição gigante, culpa minha da derrota, mas com Careca Paiva meu irmão…”, afirmou Tássio Lopes.

“Vagabundo, presidente vagabundo (…) não estou diminuindo nem o XV de Jaú nem ninguém, e se quiser me processar, pode processar, mas ele sabe onde ele vai encontrar, que aqui não é besta não. Tinha falado para ele que não queria mais zoar com meu nome, e antes do jogo hoje veio de novo falar do meu nome”, complementou.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui