Taylor Swift usou as redes sociais no domingo (15) para comentar sobre a performance de Ryan Gosling no Saturday Night Live de sábado (14).
O ator cantou uma adaptação de “All Too Well”, música que faz do parte do álbum “Red (Taylor’s Version)”, lançado pela cantora em 2021, no programa. (Veja o vídeo abaixo).
“Tudo muito bem (versão de Ryan e Emily)!!! Veja-me acidentalmente cantando essa versão em turnê. Esse monólogo é tudo”, escreveu.
All Too Well (Ryan and Emily’s Version) !!! Watch me accidentally catch myself singing this version on tour. This monologue is EVERYTHING 🫶🫶👏👏 https://t.co/yMo9dhbOFN
— Taylor Swift (@taylorswift13) April 15, 2024
Em seu monólogo, o ator disse que não faria piadas sobre Ken, personagem de “Barbie”, porque eles tiveram que romper o relacionamento.
“Não é engraçado. Ken e eu tivemos que terminar. Fomos muito fundo. E acabou”, afirmou.
Gosling revelou que não processou totalmente a perda e que “deixar ir parece um rompimento, e para processar um rompimento, só há uma coisa que pode ajudar: a música da grande Taylor Swift”. Com isso, ele performou uma versão adaptada de “All Too Well”.
O astro de “Barbie” foi o apresentador convidado do programa humorístico que reúne celebridades e comediantes em diferentes quadros. Sua colega de elenco de “O Dublê“, filme que chega aos cinemas em maio, Emily Blunt, fez uma participação especial.
O “SNL” vai ao ar todos os sábados na emissora NBC, dos Estados Unidos. No Brasil, é possível assistir aos quadros do programa no perfil do “Saturday Night Live” no YouTube.