A cantora Taylor Swift passou a noite de quinta-feira (5) no Arrowhead Stadium assistindo ao seu namorado, Travis Kelce, tight end dos Kansas City Chiefs, jogar e vencer.
Usando um espartilho jeans, shorts jeans combinando e botas vermelhas de cano alto, Swift entrou no estádio mais de uma hora antes do jogo começar, de acordo com as imagens postadas nas redes sociais. Bem-vindo à segunda temporada de “Futebol Americano (Taylor’s Version)”.
Os Chiefs venceram o Baltimore Ravens em uma emocionante abertura da temporada 2024-2025. Swift em um momento foi vista sentada ao lado do pai do tricampeão do Super Bowl, Ed Kelce, que estava orgulhosamente representando seus dois filhos em um boné de beisebol do podcast “New Heights”.
Swift foi mostrada mais tarde na transmissão da NBC celebrando uma das recepções bem-sucedidas de Kelce com sua mãe, Donna Kelce.
Swift e Kelce estão juntos desde setembro de 2023, quando a cantora apareceu pela primeira vez em um dos jogos de futebol de Kelce depois que ele detalhou seus esforços para se conectar com ela durante uma parada de show da Eras Tour em Kansas City.
Ela se tornou uma presença constante em seus jogos — e nas telas de TV durante as transmissões do dia do jogo — durante a última temporada, enquanto aparecia para apoiar Kelce durante os intervalos de sua turnê.
Sua presença nos jogos se tornou um tópico frequentemente discutido. Muitos abraçaram sua conexão com a liga e o novo público feminino que ela trouxe consigo, enquanto alguns fãs da NFL questionaram a quantidade de atenção que ela recebeu durante a transmissão de cada jogo.
A cantora de “Fortnight” reconheceu a conversa em torno de sua exposição na NFL em uma entrevista à revista Time no ano passado, dizendo: “Estou lá apenas para apoiar Travis. Não tenho noção se estou sendo mostrada demais e irritando alguns pais.”
O companheiro de equipe de Kelce, Patrick Mahomes, o principal Quarterback da NFL, falou anteriormente sobre o quão “extremamente legal” ele acha que Swift continua aparecendo em seus jogos, apesar do discurso.
“Obviamente, ela está aqui apenas para apoiar Travis da melhor maneira possível”, ele disse em fevereiro durante uma coletiva de imprensa pré-Super Bowl. “Ele fez um ótimo trabalho em trazer mais pessoas para o futebol e o quão bom o esporte é.”