O Prime Video anunciou uma nova série brasileira sobre medicina, “Sutura”, que deve chegar à plataforma de streaming em 22 de novembro. Estrelada por Cláudia Abreu e Humberto Morais, o thriller médico é produzido pela Boutique Filmes e pela Spiral International.
A trama conta a história de dois médicos, Ícaro (Humberto Morais), um jovem da periferia de São Paulo muito correto e íntegro, recém-formado em medicina, que não consegue fazer sua residência médica por ter contraído uma grande dívida durante a faculdade, e a Dra. Mancini (Cláudia Abreu), uma cirurgiã de elite que começou a sofrer com tremores nas mãos após ter passado por um trauma, mas que quer voltar a operar.
Os dois encontram como saída para exercer a profissão passar a atuar como médicos do crime, um caminho que parece sem volta.
Além de Morais e Abreu, o elenco ainda conta com Juliana Paiva, Gabriel Braga Nunes, Danilo Mesquita, Lara Tremouroux, Leopoldo Pacheco, Naruna Costa, Yara de Novaes e outros.
A série tem direção-geral de Diego Martins, direção de Jéssica Queiroz, e os showrunners são Gustavo Mello e Zasha Robles.
A história foi criada por Fábio Montanari, escrita por Marcelo Montenegro, com desenvolvimento de Marcelo Montenegro, Gustavo Mello e Zasha Robles, e roteiros de Donna Oliveira, Fernanda D’Umbra, Marcelo Montenegro, Fábio Montanari e Victor Rodrigues, com colaboração de Santiago Roncagliolo. A produção executiva é de Larissa Spada, Renata Artigas e Renata Aguiar, a direção de arte é de Marghe Pennacchi e a direção de fotografia de Eduardo Piagge.