sábado, novembro 23, 2024
InícioEsporteSurfe: CEO da WSL projeta futuro do Brasil na modalidade e relembra...

Surfe: CEO da WSL projeta futuro do Brasil na modalidade e relembra medalha em Tóquio

Eu acho que a gente tem uma oportunidade de ouro de fato nas mãos. Essa geração que a maioria deles tem 28, 29, 30 anos, então a gente espera que tenha no mínimo mais cinco ou 10 anos de competição em alto rendimento.

Ivan Martinho, CEO da WSL

O primeiro campeão do Surfe masculino nas Olimpíadas, Ítalo Ferreira não está classificado para Paris 2024. Entretanto, Ivan relembrou a medalha conquistada nas ondas de Chiba, no Japão.

O Ítalo Ferreira conquistou a primeira medalha olímpica de ouro e vai ser pra sempre o primeiro medalhista olímpico da categoria masculina. Eu acho que as Olimpíadas são o maior palco esportivo do mundo. A gente tá às vésperas de Paris 2024 […] tão importante quanto nós termos essa exposição, é nós termos capacidade de reter parte dessa audiência depois para o circuito Mundial, que acontece em todo o ano.”, afirmou o CEO.

“Um grande problema dos esportes ou de alguns dos esportes olímpicos é ter uma janela de exposição a cada quatro anos. Nós não. O que a gente quer é sim aproveitar essa oportunidade de aparecer para novos olhares mundo afora”.

“Como brasileiro torcedor, conhecedor e fã do esporte, eu também pude observar essa transformação. Eu acho que a gente tem uma oportunidade de ouro de fato nas mãos. Essa geração que a maioria deles tem 28, 29, 30 anos, então a gente espera que tenha no mínimo mais cinco ou 10 anos de competição em alto rendimento.”

Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.


Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui