O suporte prestado abrange áreas essenciais, como hardware, infraestrutura, redes e transformação digital. Estes são pilares fundamentais para garantir a eficiência e a continuidade do trabalho no serviço público.
“Todos os órgãos da administração pública estadual podem contar com os serviços de suporte técnico da Etipi, que utiliza o GLPI como ferramenta para organizar e atender com eficácia todas as demandas”, destaca Douglas Silva, administrador de redes da empresa.
Com uma atuação que contribui diretamente para a modernização do setor público, a Etipi garante que a infraestrutura tecnológica dos órgãos estaduais esteja sempre atualizada e funcional. Esse trabalho fortalece a eficiência administrativa e proporciona melhores condições para que o Governo do Estado ofereça serviços de qualidade à população.
Os servidores públicos, colaboradores terceirizados ou comissionados que precisarem abrir um chamado para a equipe do NOC podem acessar https://suporte.etipi.pi.gov.br/. Basta entrar no sistema utilizando o e-mail institucional, preencher o formulário com os detalhes da demanda e enviá-lo.