Steve Carell, 61, afirmou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que não irá participar do spin-off de “The Office”. O ator interpretou Michael Scott, um dos protagonistas da versão americana da trama, que chegou ao fim em 2013.
“Estarei assistindo, mas não irei aparecer. É apenas uma coisa nova e realmente não há motivo para meu personagem aparecer em algo assim. Mas estou animado com isso, parece uma grande presunção.”, disse.
“Adoro a ideia, acho que se passa em uma empresa jornalística falida, e trabalhei com Domhnall Gleeson, que é um dos protagonistas; Eu fiz [a série] ‘O Paciente’ com ele, e ele é um excelente ator e um cara super legal, então acho que vai ser ótimo”, acrescentou.
A nova série, co-criada por Greg Daniels, responsável por “The Office”, será ambientada em um jornal histórico com problemas financeiros e apresentará novos personagens, mas que serão seguidos pela mesma equipe de documentários que gravou o escritório Dunder Mifflin na trama protagonizada por Carell.
As estrelas de “Ex Machina”, Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo”) e Sabrina Impacciatore (“The White Lotus”) liderarão o elenco da série ainda sem título, de acordo com um comunicado oficial da NBC.
10 anos desde o fim de “The Office”; veja homenagens do elenco