A chocante história da série Bebê Rena, da Netflix, que conta como o comediante Richard Gadd foi perseguido por uma stalker por anos, deixou muitos dos espectadores impressionados, e até se perguntando se tudo retratado na série realmente aconteceu. Pois estamos prestes a ganhar uma nova versão da história, justamente da mulher que seria a stalker de Gadd.
Na série, a stalker é retratada como a obsessiva Martha, que persegue Donny, personagem inspirado em Richard Gadd e interpretado pelo próprio, após conhecê-lo no bar em que ele trabalhava. Mas Martha, na verdade, é a inspiração de quem teria sido a verdadeira stalker: Fiona Harvey.
Fiona, que já demonstrou publicamente insatisfação em como os fatos foram retratados na série, acusando Gadd de distorcer os fatos, estará nesta quinta-feira no talk show britânico do apresentador Piers Morgan, onde promete dar sua versão da história.
“As pessoas precisam saber o que está acontecendo. Eu nunca estive na prisão. Não sei de onde esses quatro anos e nove meses de pena saíram. Nada disso aconteceu. É um monte de besteira. Gadd precisa provar que fui presa. Isso é tudo invenção e uma hipérbole”, disse Fiona sobre o que foi relatado na série Bebê Rena.
Fiona chegou a ser descoberta por internautas como a “Martha da vida real” após publicações suas de anos atrás demonstrarem grande semelhança com as mensagens que a stalker envia para Gadd na série. Ela, no entanto, afirma que o comediante é o verdadeiro culpado da história.
Após a exibição do programa, que deverá ocorrer nesta quinta-feira (09) às 16 horas (no horário de Brasília), a entrevista também vai ficar disponível na íntegra no canal do programa de Piers Morgan no YouTube.