O atacante Marcos Leonardo, do Santos, tem atraído o interesse de equipes estrangeiras e também brasileiras para contar com o futebol do jovem jogador. Mesmo com o rebaixamento do Peixe para a série B do Brasileirão, a promessa santista conseguiu se destacar com 21 gols e quatro assistências em 49 jogos.
Um dos times que teria se interessado em contar com Marcos Leonardo é o Palmeiras. A diretoria do time da capital paulista teria inclusive se reunido com empresários do atleta e com o próprio jogador de 20 anos, informação essa negada neste sábado (30) pela empresa que gere a carreira do atacante.
Marcos Leonardo tem contrato com o Santos até o fim de 2026 e, por enquanto, deve defender o clube que o revelou na próxima temporada.
Veja a íntegra do comunicado
“A Dodici Sports BR, empresa que gere a carreira do jogador Marcos Leonardo, vem através deste comunicado afirmar que as informações publicadas pelo colunista Luís Rosa, do portal UOL, não condiz com a realidade.
Em momento algum, o atleta ou qualquer representante da empresa se reuniu com o Palmeiras para ouvir ou negociar qualquer tipo de proposta.
O colunista, inclusive, sequer entrou em contato conosco para apurar a informação.
Marcos Leonardo é jogador do Santos e possui contrato com o clube até o fim de 2026.
Att,
Dodici Sports BR”