domingo, setembro 29, 2024
InícioEntretenimentoSpotify lança experiência interativa para fãs da Marília Mendonça; saiba mais

Spotify lança experiência interativa para fãs da Marília Mendonça; saiba mais

O Spotify vai lançar, nesta terça-feira (10), uma experiência interativa para os fãs da Marília Mendonça. Somente na plataforma, desde 2014, mais de 450 milhões de horas de músicas na voz da cantora já foram escutadas no Brasil.

Além disso, mais de 870 mil playlists colaborativas entre usuários da plataforma contém pelo menos uma das faixas de Marília.

Com o “Meu Top 5 Marília Mendonça”, os fãs poderão eleger as suas músicas favoritas entre toda a discografia da cantora e ainda, poderão compartilhar as suas escolhas com os amigos nas redes sociais.

Veja abaixo como criar:

  • Primeiro certifique-se que seu aplicativo está atualizado na versão mais recente disponível;
  • Em seguida, acesse a área especial da experiência no seu dispositivo móvel ou na área de busca do aplicativo, digitando “Meu Top 5 Marília Mendonça”;
  • Na sequência, uma coleção de músicas da artista será apresentada e cada usuário poderá escolher cinco faixas;
  • Em seguida, arraste e coloque na ordem de preferência para criar o seu ranking;
  • Por fim, cada usuário do Spotify receberá um card personalizado com o Top 5 para compartilhar nas redes sociais.

Além da rainha da sofrência, outros artistas já receberam a experiência com o ranking, como The Weeknd, Kendrick Lamar, Rosalía, BTS e Taylor Swift.

No próximo mês, um show em homenagem ao legado de Marília reunirá nomes da música como lok, Jão, Ludmilla, Luísa Sonza e mais. O evento será a maior apresentação ao vivo já organizada pelo Spotify no mundo, e ocorre em 5 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.

A artista mais ouvida no Spotify no Brasil e a primeira brasileira a alcançar 10 bilhões de streams, Marília Mendonça se consagrou como uma das maiores cantoras do país, mesmo tendo falecido em 2021, com apenas 26 anos.

Maiara diz ter mais de 30 músicas inéditas com Marília Mendonça

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui