sábado, novembro 23, 2024
InícioGeralSP terá clima seco e temperaturas baixas

SP terá clima seco e temperaturas baixas

A cidade de São Paulo enfrentará uma semana de dias secos e temperaturas baixas. A previsão do tempo é do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura. A segunda-feira, 15, começa com muitas nuvens e temperaturas em torno de 13°C durante a madrugada, temperatura comum para julho e dentro da média histórica do mês.

Durante o dia, o sol aparecerá entre nuvens, com a temperatura máxima alcançando os 22°C. A umidade do ar pode cair para 60%. Não há previsão de chuva.

Na terça-feira 16, o panorama se mantém: a madrugada terá sensação de frio com temperaturas em torno dos 13°C e a manhã será nublada, mas com algumas aberturas de sol.

Previsão do tempo para os próximos dias

A temperatura máxima na terça-feira não deverá ultrapassar os 21°C, abaixo da média de julho, que é de 23°C. A umidade do ar continuará elevada, com valores mínimos próximos a 60%. As previsões mais recentes indicam que nos próximos dias, o tempo permanecerá fechado, com poucas aberturas de sol.

A sensação de frio persistirá até sexta-feira, 19, quando as temperaturas começarão a subir ligeiramente, à medida que o ar frio de origem polar perde intensidade.

Semana começa com chuvas isoladas na maioria das capitais

A chuva vai atingir todas as capitais do Norte, Nordeste e Centro-Oeste | Foto: Divulgação/Defesa Civil de SP
Em outras regiões, o tempo deve ficar nublado ou com poucas nuvens | Foto: Divulgação/Defesa Civil de SP

A previsão do tempo do Instituto de Meteorologia (Inmet) é de chuvas isoladas na maioria das capitais do país nesta segunda-feira.

Segundo a previsão, há possibilidade de chuvas isoladas em Florianópolis (SC), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), São Luís (MA), Belém (PA), Macapá (AP) e Manaus (AM). Nas demais capitais, o tempo deve ficar nublado ou com poucas nuvens.

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui