A atriz Sofía Vergara, 52, contou que só faria uma continuação da série “Modern Family”, que foi encerrada em 2020, se o ator Ed O’Neill, 78, que interpretava seu par romântico, ainda estiver vivo.
Em entrevista à revista Variety, disse que iria gostaria de voltar para o universo ficcional em que era Gloria Delgado-Pritchett. “Eu morreria para estar naquele set. Seria muito divertido. Um filme para TV, talvez?”
Entretanto, disse que só retornaria com seu marido da produção, Jay. “Eu sempre brinco com ele [dizendo], ‘Ed, não morra porque se fizermos a sequência, vai levar algum tempo, e você é o mais velho de nós. Você não pode estar morto’.”
Segundo a atriz, o elenco de “Modern Family” continua unido mesmo após seu encerramento. A série teve 11 temporadas, entre 2009 e 2020, e acompanha os três núcleos familiares dos Pritchetts — abordando assuntos como homoafetividade, adoção e divórcio.
Sofía Vergara recebeu quatro indicações consecutivas na categoria de “Atriz Coadjuvante de Comédia”, de 2010 a 2013, por seu papel como Gloria em “Modern Family”. Recentemente, foi indicada ao Emmy por seu protagonismo no drama policial da Netflix “Griselda”, em que interpreta a narcotraficante Griselda Blanco.
“É Assim Que Acaba”: Blake e Colleen falam sobre possível sequência