O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), escreveu, em seu perfil no Twitter/X, que só pode escutar o novo álbum da cantora Anitta quem já pediu a isenção da taxa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “Atenção, Funk Generation”, alertou o ex-tucano, nesta sexta-feira, 26.
O prazo para pedir isenção do pagamento da taxa de inscrição do Enem termina justamente nesta sexta-feira, mesmo dia em que a cantora lançou seu novo álbum.
Nas redes sociais, Anitta avisou que as músicas já estão disponíveis. Segundo a cantora, anteriormente esse gênero musical “foi considerado inútil e associado ao crime”, mas, hoje, se alegra por levar esse tipo de música “ao mundo”.
O álbum de Anitta
Em uma de suas músicas do novo álbum de Anitta, há palavrões e conteúdos pornográficos. A canção Salvage Funk, por exemplo, começa com os dizeres “fod* para caralh*, filh* da put*”.
A cantora brasileira ainda disse que o seu funk é “uma fonte de inspiração no cenário musical”. Ela afirma que se sente realizada por isso.
“Hoje me sinto realizada e muito feliz em ver que o funk é fonte de inspiração no cenário musical brasileiro e mundial”, escreveu a cantora. Ainda de acordo com Anitta, esse estilo musical é “um gênero premiado e admirado”.