Nesse final de semana, será realizado o SLS Super Crown, a grande final da Street League Skateboarding. Direto do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a brasileira Rayssa Leal busca seu tricampeonato no torneio.
Após sete etapas em quatro países diferentes, a SLS chega ao Brasil para a grande decisão. Será a terceira vez que a capital paulista recebe o Super Crown, que decidirá o campeão da liga mundial de skate street.
A brasileira Rayssa Leal é a favorita da etapa. Ela venceu a última etapa em Tóquio, no Japão, batendo as favoritas donas da casa, Coco Yoshizawa e Liz Akama. Esta última, junto da australiana Chloe Covell são as principais adversárias que a brasileira pode ter no Super Crown.
Nas etapas anteriores, a brasileira e Chloe Covell foram as principais vencedoras, com duas vitórias cada uma. Com um triunfo se encontram Liz Akama, Nanaka Fujisawa e Yumeka Oda.
Com apenas 16 anos, Rayssa Leal possui dois títulos mundiais no currículo e se destaca cada vez mais como uma das melhores da história. Além da conquista em Roma em setembro, a brasileira possui duas medalhas olímpicas, duas conquistas do X-Games e agora busca o tricampeonato da SLS.
- Final Feminina – Domimgo 15/12 – 11h15