domingo, julho 7, 2024
InícioCiência e tecnologiaSledgehammer Games nega acusações sobre o desenvolvimento de Call of Duty: Modern...

Sledgehammer Games nega acusações sobre o desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare III

Call of Duty: Modern Warfare III estará disponível em 10 de novembro com uma campanha de operações repleta de ação, que vai desde experiências cinematográficas icônicas até missões de combate abertas. Toda a experiência multiplayer  e o modo de mundo aberto onde nos juntamos a outros pelotões para sobreviver e lutar contra enormes hordas de mortos-vivos, no maior mapa de zombies da história de Call of Duty, não faltaram ao evento.

No entanto, o título tem sido alvo de diversas críticas, devido à duração limitada do seu modo campanha (cerca de 5 horas) e às últimas alegações de que o jogo tinha sido desenvolvido às pressas, em menos de um ano e meio e com uma “crise ” para seus funcionários no meio. Por isso o estúdio quis manifestar sua discordância e se defender de tais acusações.

Em comunicado oficial publicado e assinado por Aaron Halon, chefe da Sledgehammer Games, ele expressa o bom trabalho do estúdio e espera que os jogadores gostem do novo COD MW3. Justifica a continuidade da entrega em todos os seus aspectos, considerando-a um pedido explícito da comunidade, e afirma ainda que não é verdade que o jogo tenha sido desenvolvido às pressas.

Esta é a declaração completa com as palavras do chefe do estúdio, Aaron Halon:

Estamos extremamente orgulhosos de Modern Warfare III, tanto da experiência de jogo completa no lançamento quanto do ano de conteúdo que planejamos para a comunidade. Em nome da equipe extremamente talentosa da Sledgehammer Games e de nossos estúdios parceiros com os quais colaboramos no desenvolvimento, foi um trabalho de amor liderar a primeira sequência consecutiva na história de Call of Duty. Estamos entusiasmados em ver a reação da nossa comunidade a tudo o que o jogo completo tem a oferecer, em Campanha, Multijogador e Zumbis.

Desde o início do desenvolvimento, estivemos completamente focados na criação do próximo jogo revolucionário do Call of Duty. Muito antes de terminarmos nosso jogo anterior, ouvimos claramente dos fãs o desejo de ficarmos e jogarmos juntos por mais tempo dentro da mesma série. E foi isso que entregamos: a primeira sequência verdadeira da história da franquia. É também por isso que estamos adicionando recursos como Carry Forward pela primeira vez para homenagear o investimento que nossos jogadores fizeram na série Modern Warfare.

Estamos orgulhosos de ser a equipe que lidera o Modern Warfare III. Trabalhámos arduamente para concretizar esta visão que levou anos a ser elaborada. Qualquer coisa que diga o contrário simplesmente não é verdade – este é o nosso jogo e mal podemos esperar para jogá-lo online com todos vocês.

Desse modo, basicamente, Sledgehammer Games está negando o rumor da Bloomberg aqui. A compra da Activision Blizzard King pela Microsoft já é um fato e Bobby Kotick queria responder a uma pergunta frequente sobre quando os jogos da nova empresa sob as fileiras da Microsoft chegarão ao Xbox Game Pass.

A resposta foi esmagadora. Os jogos mais recentes como Diablo IV ou Call of Duty Modern Warfare III só chegarão em 2024. As equipes responsáveis ​​já estão trabalhando para adicionar jogos ao serviço.

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui