A apresentadora Silvia Abravanel, 53, falou neste domingo (29) sobre o luto que ela e sua família estão vivendo após a morte do pai, o empresário Silvio Santos.
“Estamos vivendo um dia de cada vez, a gente está se permitindo viver esse luto, se permitindo viver todas as emoções, porque começamos a vivenciar essa história 20 dias antes do que o Brasil todos soubesse”, disse ela.
Ela também contou durante o programa Hora do Faro, transmitido na TV Record, sobre o momento em que recebeu a notícia do falecimento do pai. “Eu soube da notícia às 6h da manhã do sábado. Esperava que [a notícia] fosse: ‘ele está indo para casa’, mas minha irmã simplesmente me deu notícia que ele tinha descansado”, contou Silvia.
“Está sendo muito difícil ainda acreditar no que aconteceu, porque para 99% das pessoas é o Silvio Santos mas, para mim, é o meu pai, meu mestre”, disse a apresentadora.
Silvio deixou seis filhas, sendo Silvia a segunda mais velha, que foi adotada por ele e Maria Aparecida.
Além de cuidar da programação matinal do SBT, a apresentadora esteve no controle no programa infantil Bom Dia & Cia e atualmente, apresenta o Sábado Animado, que é veiculado aos sábados a partir das 6h.
O criador da emissora SBT morreu aos 93 anos, no dia 17 de agosto, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).
Herdeiras de Silvio Santos: conheça as 6 filhas do apresentador