sexta-feira, novembro 8, 2024
InícioCiência e tecnologiaSilent Hill 2 roda melhor no PS5 básico do que no PS5...

Silent Hill 2 roda melhor no PS5 básico do que no PS5 Pro, revela vídeo

De acordo com o que foi destacado no último vídeo comparativo feito pelo ElAnalistaDeBits, Silent Hill 2 apresenta grandes problemas, não PS5 Proevidentemente fruto de uma atualização precipitada que não aproveita da melhor forma as tecnologias disponibilizadas pelo novo console.

Até o autor do vídeo afirma que neste momento Silent Hill 2 funciona melhor no PS5 básico do que no PlayStation 5 Proe isso principalmente devido aos inconvenientes ligados a uma implementação incorreta da Super Resolução Espectral do PlayStation, que em Bloober Jogo de equipe substitui o FSR.

Na prática, o upscaling proprietário da Sony cria uma série de artefatos e ruídos de compressão em todos os reflexos e na oclusão ambiental, “sujando” a imagem com vários detalhes gráficos que “cortam” continuamente, de uma forma tão irritante quanto óbvia.

A extensão desses problemas torna-se ainda mais pronunciada ao usar o modo de desempenho, pois o PSSR deve então processar imagens em uma resolução mais baixa, o que produz artefatos e recortes impossíveis de ignorar .

Se é verdade que Horizon Forbidden West no PS5 Pro tem os melhores gráficos já vistos em um console , parece que um dos carros-chefe do novo console da Sony, o PlayStation Spectral Super Resolution , não garante automaticamente melhores resultados.

No caso de Silent Hill 2 a atualização não parece particularmente precisa, no sentido de que se limita a substituir o FSR pelo PSSR e explorar os melhores recursos técnicos do console para obter taxas de quadros mais estáveis, especialmente no modo de desempenho. , deixando as resoluções iniciais.

ElAnalistaDeBits explicou que problemas semelhantes aos encontrados com o título Bloober Team podem ser vistos nas versões PS5 Pro de Alan Wake 2 e F1 2024 , embora em uma extensão substancialmente menor.

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui