A Konami lançou, nesta terça-feira (8), um remake do jogo Silent Hill 2 para PlayStation 5 e PC. A versão é uma atualização do clássico lançado em 2001 para PlayStation 1, tido como o melhor da franquia.
Silent Hill 2 promete ser uma aula de terror psicológico e elevar a narrativa aclamada do jogo original para os padrões atuais, com visuais e sons mais aprimorados. A nova versão conta a Unreal Engine, uma nova tecnologia visual; o áudio em 3D do PS5 para fazer o jogador mergulhar no universo da cidade; e uma perspectiva que mostra a visão por cima do ombro do personagem.
“Fique cara a cara com monstros aterrorizantes em encontros mais arrepiantes do que nunca”, diz o anúncio do jogo.
Qual o enredo de Silent Hill 2?
James Sunderland, protagonista do jogo, recebe uma carta surpresa de sua esposa, que morreu há três, e é atraído para Silent Hill. Por lá, ele vasculha toda a cidade procurando vestígios dela.
A cidade lhe reserva uma série de surpresas, com um pesadelo encoberto por ferrugem e névoa e recheado de monstros assustadores.
Quanto custa o Silent Hill 2?
O remake de Silent Hill 2 para PS5 e PC chega em duas versões:
- Standard Editon, que custa R$ 349,90;
- Deluxe Edition/Digital Derluxe, que vem com um livro de artes digitais, trilha sonora digital e máscara do Pyramid Head, que pode ser comprada por R$ 399,50.
O jogo pode ser comprado nas lojas oficiais da Steam e da PlayStation.
AirPods Pro da Apple é autorizado a funcionar como aparelho auditivo