quarta-feira, novembro 27, 2024
InícioEntretenimentoShinoda não queria que reunião do Linkin Park soasse “como um cover“...

Shinoda não queria que reunião do Linkin Park soasse “como um cover“ da banda

Mike Shinoda, integrante da formação original do Linkin Park, citou em uma entrevista que não gostaria que a banda soasse como um cover após a morte do vocalista Chester Bennington. Em setembro deste ano, Emily Armstrong foi anunciada como a nova vocalista da banda.

Em entrevista à estação de rádio Alt 98.7 de Los Angeles, nos Estados Unidos, Shinoda citou que só querem que “Emily seja Emily” e as músicas serão as músicas. Na sequência, ele se lembrou do que sentiu quando viu algumas bandas covers que soavam como Chester, que faleceu em 2017.

“Houve uma época no começo, tipo 2020, 2019, sei lá — tipo, eu lembrei que estava assistindo a vídeos… Acho que um vídeo de uma banda cover, uma banda cover do Linkin Park, apareceu no meu feed. Os fãs estavam adorando. Eles estavam todos, tipo: ‘Meu Deus, essa pessoa é tão boa. Eles soam muito como Chester’”.

No bate-papo, Shinoda ainda disse que por mais que os covers fossem legais, ele não queria que isso acontecesse com a banda. “Isso me deixa estranho, tem que ser diferente. Isso me fez saber imediatamente que não era a mudança para nós”, citou.

Além da nova vocalista, neste ano, a banda também anunciou uma nova turnê e um novo álbum. Intitulado “From Zero”, o novo disco foi lançado no dia 15 de novembro, quando a banda se apresentou em São Paulo. Após duas apresentações, Emily Armstrong chegou a utilizar as redes sociais para se declarar ao país. 

Shows internacionais no Brasil: confira quais acontecem até o fim do ano

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui