sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEsporteSheik analisa cobrança de Mano Menezes sobre Yuri Alberto: “Absolutamente normal“

Sheik analisa cobrança de Mano Menezes sobre Yuri Alberto: “Absolutamente normal“

Na derrota do Corinthians para o São Bernardo por 1 a 0 no Paulistão, um momento fora dos gramados chamou a atenção. O técnico Mano Menezes se irritou com Yuri Alberto quando o atacante chegou atrasado na disputa de bola com o zagueiro Hélder e fez uma falta no setor de ataque.

No momento, o Corinthians já estava perdendo a partida e o treinador cobrou o atacante pelo lance. “Você é burro? Você é burro?”, falou, à beira do campo. Para o ex-jogador e comentarista Emerson Sheik, a fala não foge à normalidade de um jogo de futebol.

“Pra mim, absolutamente normal. Uma cobrança que, inclusive, no dia a dia, nos treinos, dentro do centro de treinamento, acontece de uma maneira inclusive mais ríspida, de uma maneira um pouco mais agressiva para alguns. Pra quem joga, ou jogou, é absolutamente normal. O atleta tem que entender que é pra melhorar, não é pessoal, o cara não está ofendendo ele ali”, disse Sheik.

Durante o próprio jogo, Mano e Yuri Alberto demonstraram que estava tudo bem após o ocorrido. O atacante e o técnico se abraçaram no momento em que Yuri Alberto foi substituído por Arthur Sousa. Depois, durante entrevista coletiva, Mano Menezes também minimizou o fato. Para Sheik, o espanto acontece porque, geralmente, essas cobranças são feitas apenas no treino.

“É que é raro a gente ver isso, né. É raro um treinador fazer isso fora dos treinamentos, mas no treinamento é normal, um grita com o outro, um xinga o outro. Inclusive, a gente nem pode falar o que acontece dentro do treinamento aqui. E quando isso é levado ao jogo, ao campo, com TV, com torcida, com todo mundo assistindo, parece que é um absurdo, um escândalo, e não é, é uma cobrança absolutamente normal. O Mano não fez nada”, explicou.


Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui