Shania Twain garantiu que não guarda rancor de seu ex-marido, Robert “Mutt” Lange, apesar de ter sido traída por ele com sua melhor amiga.
Em 2008, foi revelado que o então esposo da superestrela de 58 anos teve um caso com sua amiga próxima, Marie-Anne Thiébaud. O casamento de 15 anos chegou ao fim e, em uma reviravolta do destino, a cantora se casou com o ex-marido de Marie-Anne, Frederic Thiebaud.
Em participação no podcast Great Company, de Jamie Laing, Shania falou sobre sua atual relação com o ex-companheiro. “Perdão está no DNA da família. Mas perdão, mais especificamente para mim, não é necessariamente sobre esquecer. É sobre entender a outra pessoa, mesmo que ele esteja errado”, começou.
“Então, eu odeio meu ex-marido por ter cometido um erro? Não. É o erro dele. Não é meu erro. Que triste para ele que ele cometeu um erro tão grande que ele tem que viver com isso. Isso não é um peso que eu carrego”, acrescentou.
Após a separação, Shania continuou a criar o filho, Eja, agora com 22 anos, junto com Lange, embora os dois só se comuniquem por mensagem de texto.
Durante uma aparição no podcast Armchair Expert, ela disse: “Mutt e eu compartilhamos bem os deveres parentais, mesmo sem nos falarmos. Nós apenas trocamos mensagens de texto. Nós dois amamos muito nosso filho, então não brincamos com isso. Temos a mesma prioridade; compartilhamos espaços por ele. Sem bobagens”.
Shania revelou que seu romance com Frederic floresceu a partir da dor compartilhada pelo caso. “Testemunhei o quão graciosamente e com elegância ele estava lidando com a mesma dor. Fred é tão inteligente. É uma das pessoas mais inteligentes que conheço, [e] ele também não sabia [sobre o affair]. Isso me ajudou a me sentir melhor. Eu consegui o que merecia. Consegui o melhor homem do planeta”.