A cantora iraniana Sevdaliza anunciou, na segunda-feira (19), que lançará uma versão ao vivo de “Alibi”, seu hit que conta com a participação da francesa Yseult e da drag queen brasileira Pabllo Vittar.
Usando sua conta no X, antigo Twitter, ela afirmou que o vídeo foi gravado nos estúdios da Vevo e chegará às plataformas digitais na quarta-feira (21).
A canção viralizou nas redes sociais, alcançou o top 15 global do Spotify e fez Pabllo se tornar primeira drag queen brasileira — e a terceira da história — a colocar uma música na Billboard Hot 100, principal parada musical dos Estados Unidos.
A música de Sevdaliza ganhou força nas redes sociais graças a um sample de uma música tradicional colombiana (“Rosa”, de Totó La Momposina), usado para compor seu refrão (“Rosa, que linda eres”) e que serve de “cama” para a repetição de “Alibi”, título da canção. Ela também se tornou o hino de Rosamaria, oposta da seleção brasileira feminina de vôlei, nos Jogos Olímpicos de Paris.
ALIBI
LIVE ON VEVO
WEDNESDAY@pabllovittar @yseultofficiel pic.twitter.com/YDzlfjgzzN— SEVDALIZA (@SEVDALIZA) August 19, 2024
Atualmente, “Alibi” ocupa a 19ª colocação no ranking global do Spotify e acumulou 3,2 milhões de reproduções nas últimas 24 horas computadas pela plataforma.