De grandes clássicos do cinema brasileiro até filmes repletos de muita tensão, a Sessão da Tarde desta semana terá produções lançadas entre os anos de 2003 e 2023.
Entre comédias, suspense, dramas e romance, os filmes terão em seus elencos nomes como Selton Mello, Débora Falabella e Jacob Elordi.
Confira quais filmes serão exibidos essa semana na Sessão da Tarde:
Segunda-feira (23) – “Lisbela e o Prisoneiro”
Com Débora Falabella e Selton Mello, o longa segue a história de Lisbela, uma moça que vive sonhando com os galãs de Hollywood. Enquanto isso, Leléu, um malandro conquistador, se apaixona pela jovem, mesmo ela estando noiva — algo que gera muitas confusões.
Terça-feira (24) – “A Colheita da Fé”
Neste drama, que retrata a história real da vida de Michael Spurlock, ele é incumbido de fechar uma pequena igreja no interior. Porém, ao invés disso, ele se torna pastor após descobrir que os fiéis estavam tentando ajudar um grupo de refugiados vindos do sudeste asiático.
Quarta-feira (25) – “Minha Família É Louca”
Lançado em 2012, no longa, Kostya vive o pesadelo de, a cada vez que apresenta uma nova namorada à família, eles tentam assustá-la de uma forma diferente. Mas, quando ele conhece Vika, o personagem se apaixona, criando medo de perdê-la. Por conta disso, ele cogita apresentar uma falsa família para a namorada — mas seu plano sai completamente do controle.
Quinta-feira (26) – “Terremoto”
Lançado em 2020, o filme de suspense conta a história de um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter, que sacudiu completamente a cidade de Oslo, na Noruega. Como consequência, uma enorme fenda atravessa a cidade e faz com que a população corra perigo, caso um novo terremoto aconteça.
Sexta-feira (27) – “2 Corações”
Com a pegada de um drama romântico, o filme com Jacob Elordi também é baseado em uma história real. Anos depois de Leslie e Jorge se conhecerem em um avião, o jovem estudante Chris se apaixona por Sam. Mas, um inquebrável elo muda completamente a vida destas quatro pessoas.
*A programação da TV Globo está sujeita a alterações sem aviso prévio