domingo, julho 7, 2024
InícioGeralServiço de bordo da Latam recebe o prêmio de melhor da América...

Serviço de bordo da Latam recebe o prêmio de melhor da América Latina

Pelo terceiro ano consecutivo, a Latam foi premiada com o “Melhor Serviço de Alimentos e Bebidas a Bordo” na América do Sul, pelo Apex Best In Airline Awards. A avaliação é realizada com base nos votos de passageiros de 600 companhias aéreas, no aplicativo Tripit.

“Os programas “Sabor à Brasileira e Sabores que Transportam” celebram a diversidade do grupo e da região, levando a nossos clientes a riqueza gastronômica da América do Sul”, ressaltou Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo Latam. “Esses menus são carinhosamente elaborados por chefs mulheres, que, além de um sabor rico, têm valorizadas suas histórias pessoais.”

Há pratos específicos de regiões brasileiras | Foto: Divulgação/Latam
Há pratos específicos de regiões brasileiras | Foto: Divulgação/Latam

Latam recebe mais prêmios

A conquista do Apex Best In Airline Awards se soma a outros dois reconhecimentos recentemente recebidos pelo grupo. A Latam também foi premiada com o “Melhor Sustentabilidade a Bordo” no Onboard Hospitality Awards 2024, pelo segundo ano consecutivo.

Além disso, a Latam foi “Altamente Recomendada” nas categorias “Melhor Entretenimento a Bordo” e “Inovação em Catering do Ano”. Outro reconhecimento foi o “Outstanding Food Service by a Carrier for South America 2024”, da Pax International Awards, pelo quinto ano.

Leia também:

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui