terça-feira, julho 2, 2024
InícioInternacionalSenador chileno diz que foi abduzido por extraterrestres

Senador chileno diz que foi abduzido por extraterrestres

O senador chileno Karim Bianchi virou meme nas redes sociais, depois de afirmar que foi abduzido por extraterrestres. Ele deu a declaração em 10 de maio, durante entrevista no programa NotNews, transmitido no Twitter/X.

De acordo com Bianchi, o incidente aconteceu em 2012, enquanto dirigia seu veículo. “Vi uma luz que girava, grande como um disco”, afirmou. “Conversava pelo telefone com alguém, tudo disparou. Então, fui transportado para cerca de 200 quilômetros à frente.”

A declaração de Bianchi gerou memes e críticas nas redes sociais. Um internauta escreveu: ‘E todos acreditávamos que ele era um dos representantes mais sensatos de Magalhães no Parlamento’. Outro escreveu: ‘A pior classe política da história’

Bianchi ainda disse que, depois desse evento, começou a ver “corujas por todas as partes”. 

Depois disso, segundo ele, aconteceu algo pior. O político contou que, na época em que trabalhava em uma rádio, recebeu alguns documentos com “mensagens de outro planeta”. 

“Me disseram: você deve espalhar essa mensagem”, contou Bianchi. “Me trouxeram alguns papéis que contêm segredos da Nasa. A pessoa que me trouxe disse que era de outro planeta. Ainda tenho esses documentos.”

A declaração do senador chileno gerou críticas e memes na internet

A declaração de Bianchi gerou memes e críticas nas redes sociais. Um internauta escreveu: “E todos acreditávamos que ele era um dos representantes mais sensatos de Magallanes no Parlamento”. Outro cidadão escreveu: “A pior classe política da história”.

Bianchi é senador pela Província de Magallanes. A região fica na zona antártica do Chile e faz fronteira com a Argentina.

Leia também:



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui