Robert Pattinson nem sempre foi o astro que conhecemos hoje e revelou, para a revista ‘Architectural Digest’, detalhes de um passado mais simples em que precisou improvisar em casa.
Hoje em dia, o astro de “Crepúsculo” gosta de desenhar e criar alguns móveis, mas nem sempre foi assim. “Teve uma época que a única peça de mobília que eu tive durante seis meses foi um bote inflável que servia como meu sofá, cama e mesa de jantar”, disse ele.
Pattinson também revelou que isso lhe causou alguns problemas. “Eu amava muito! Mas me deu muitos problemas nas costas”, contou.
Entretanto, agora o ator mudou os ares e contou que, após as gravações do filme ‘Batman’, ele teve um tempo livre e se dedicou a desenhar e fazer rascunhos de móveis que gostaria de ter.
Atualmente, o ator possui um sofá de quase três metros que foi desenhado por ele. “Eu comecei a rascunhar peças de móveis que eu pensei que fariam as pessoas interagirem de uma maneira divertida e informal. Todas elas tinham elementos grandes e desproporcionais que eram divertidos”, explicou ele.
Robert abraçou esse novo hobby e peças desenhadas por ele estão à venda na loja JF Chen, em Los Angeles.