quarta-feira, fevereiro 5, 2025
InícioDestaqueSem mandato, Joe Biden assina contrato com agência de talentos

Sem mandato, Joe Biden assina contrato com agência de talentos

O ex-presidente dos Estados Unidos Joe Biden assinou um contrato com a agência de talentos Creative Artists Agency (CAA). A empresa norte-americana ficará responsável por buscar oportunidades e administrar contratos e valores para campanhas publicitárias, aparições em eventos e outros.

No perfil oficial da CAA, a agência comemorou a negociação, e seus membros consideraram-se “profundamente honrados” em repetir a parceria. Enquanto vice-presidente no mandato de Barack Obama, o democrata já foi representado pela mesma agência.

A dupla, no passado, publicou o livro de memórias Promessa de Pai, no qual relata seus anos na Casa Branca (até então). Também nessa época, Joe Biden lançou a turnê de palestras “American Promise”. O mesmo trabalho deve ser feito agora, a fim de afastar a imagem de derrotado da última campanha presidencial no país — em que Donald Trump (Republicano) se consagrou presidente.

“O presidente Joe Biden é uma das vozes mais respeitadas e influentes da América em assuntos nacionais e globais”, disse Richard Lovett, copresidente da CAA. “Seu compromisso vitalício com o serviço público é de unidade, otimismo, dignidade e possibilidade”.

A mesma agência tem contrato com outro presidente: em 2022, a Creative Artists Agency fez acordos com a empresa de mídia Higher Ground, fundada por Obama e sua mulher, Michelle Obama.

Agência terá problemas para criar “legado Joe Biden”

Como analisou Oeste, o ex-presidente sai de Washington D.C. com uma fama contrária ao pronunciamento da CAA. Na sua administração, grandes valores foram empenhados, mas nada aconteceu.

Como divulgado pelo Político, em dezembro, uma expansão de US$ 42 bilhões para o serviço de internet banda larga ainda não conectou uma única residência. Em outro exemplo, um esforço ao custo de US$ 7,5 bilhões para instalar carregadores de veículos eléctricos rendeu apenas 47 estações em 15 Estados.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui