O São Paulo iniciou, nesta segunda-feira (1), a reta final da preparação para a estreia na Copa Libertadores, contra o Talleres, com o atacante Calleri como dúvida.
O jogador ainda se recupera do rompimento do Cisto de Baker, na região posterior do joelho direito, e não tem presença garantida na partida das 21h (de Brasília) desta quinta-feira (4), no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina.
Nesta segunda, o técnico Thiago Carpini montou um trabalho voltado para ajustes na equipe titular em treinamento fechado à imprensa, como de praxe. Segundo informações divulgadas pela assessoria do clube, o objetivo principal das atividades era construção e combinação de jogadas.
Também sem a presença de Calleri, que tem feito trabalhos de fisioterapia, o Tricolor realizou um jogo-treino, no último sábado (30), contra o Atlético Mogi, da quinta divisão do Campeonato Paulista. A movimentação no CT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista, terminou com o placar de 10 a 0 a favor do São Paulo.
No trabalho, o técnico montou o time titular, que deve ser a base da estreia na competição: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Lucas, James e Wellington Rato; André Silva.
Nesse caso, André Silva foi o escolhido para seguir no comando do ataque na vaga de Calleri, e a grande novidade foi a presença de James Rodríguez de titular.
O São Paulo volta aos treinos nesta terça-feira (2) pela manhã. Na quarta, o time faz mais uma movimentação a partir das 9h (de Brasília) e depois segue para a Argentina em voo fretado.