Os valores oferecidos pelo Vasco foram rejeitados pelo técnico Renato Gaúcho. Com isso, por ora, a diretoria trata a negociação como encerrada e volta ao mercado em busca de um comandante.
O Cruzmaltino tem pressa na escolha de seu novo treinador para dar fôlego ao planejamento voltado para a próxima temporada.
A pedida do ex-treinador do Grêmio foi considerada fora do orçamento que o clube carioca pretende utilizar.
Apesar de dada como encerrada a negociação, tanto a direção quanto Renato Gaúcho sabem que no futuro alguma outra conversa ainda pode acontecer. Porém, a ideia é procurar um novo técnico e que esteja dentro da previsão orçamentária.
Vale lembrar, que Pedrinho, presidente do Vasco, não quer gastar mais do que o associativo atualmente pode pagar, uma vez que SAF do clube está em negociações para venda do percentual de 70% que pertencia à 777 Partners.
No entanto, como o clube não tem definição de um novo investidor ou de um novo aporte financeiro, qualquer treinador que seja procurado, como foi Renato, tem que se adequar ao que o Cruzmaltino pode pagar neste momento.
Antes do final do ano, a cúpula de futebol do Vasco irá fazer reuniões com outros técnicos para tentar selar um acordo e virar o ano com um novo comandante.