O ator Selton Mello, 51, reclamou nas redes sociais de que ele não foi informado sobre uma suposta sequência do filme “Lisbela e o Prisioneiro” (2003).
Nos comentários de uma publicação feita pelo Omelete no Instagram, o artista reagiu: “Imagem Filmes anunciou um filme sem falar com o elenco. Ou comigo, pelo menos. Bizarro, no mínimo”, escreveu.
“Me surpreendeu também porque eu não estou no segundo e ninguém me falou nada. Então deve ser Lisbela e um novo prisioneiro”, ainda complementou Selton Mello.
Algum tempo depois, o ator voltou a comentar, desta vez informando que nem mesmo Débora Falabella, sua co-protagonista no filme de 2002, sabia sobre a sequência.
“Débora Falabella também não foi avisada disso, acabei de falar com ela. Então seria legal a Imagem Filmes se pronunciar dizendo que tipo de continuação pretende fazer sem os dois protagonistas. Seria respeitoso com os fãs desse extraordinário filme”, acrescentou o ator.
A assessoria de imprensa da Imagem Filmes foi procurada pela CNN, mas não se manifestou até o momento. O espaço segue aberto para uma atualização.
“Ainda Estou Aqui”: conheça história que inspirou filme com Fernanda Torres