Em entrevista à Variety, Sebastian Stan, de 42 anos, defendeu o Marvel Studios das críticas recentes enfrentadas pelo estúdio. Na Marvel, o ator interpretou Bucky Barnes em filmes como “Capitão América: O Soldado Invernal“, “Capitão América: Guerra Civil” e “Capitão América: O Primeiro Vingador“.
“Reclamar desses filmes se tornou algo muito conveniente, e isso é aceitável”, disse o ator à publicação. “Cada um tem o direito de opinar, mas esses filmes são essenciais para a indústria e possibilitam a realização de produções menores.”
Em sua defesa, ele continuou: “Essa é uma artéria que percorre toda a máquina de Hollywood, alimentando a indústria de diversas maneiras que as pessoas muitas vezes não percebem. Às vezes, me sinto protetivo em relação a isso, pois a intenção por trás é realmente positiva. Produzir um bom filme várias vezes é uma tarefa difícil.”
Em breve, Stan será visto nas telonas como Donald Trump. Ele interpretará o candidato à presidência dos Estados Unidos em “O Aprendiz“, um filme que retrata a ascensão do executivo.
Assista ao trailer de “O Aprendiz”
Confira os principais lançamentos do segundo semestre de 2024 nos cinemas:
Confira os principais lançamentos do 2º semestre de 2024 nos cinemas