São Paulo e Botafogo estão escalados para o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. A partida decisiva acontece nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbis, casa do São Paulo.
No jogo de ida, as equipes não saíram do 0 a 0 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e agora precisam de uma vitória por qualquer placar para avançar à semifinal da competição. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Luiz Zubeldía escalou o São Paulo com um alteração em relação ao primeiro jogo. Ao invés de usar três zagueiros, o técnico tirou Sabino e escalou Wellington Rato. O Tricolor terá em campo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas Moura, Calleri e William Gomes.
O São Paulo ainda tem no banco: Jandrei, Igor Vinícius, Jamal, Luciano, Rodrigo Nestor, Michel Araújo, André Silva, Marcos Antonio, Liziero, Ferraresi, Erik e Sabino.
Enquanto o Botafogo, de Artur Jorge, vai a campo com o mesmo time do jogo de ida: John; Vitinho, Bastos, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Luiz Henrique, Savarino e Igor Jesus.
As opções no banco do Glorioso são: Gatito, Lucas Halter, Mateo Ponte, Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Tiquinho Soares, Hugo, Marçal, Allan, Adryelson, Matheus Martins e Óscar Romero.