Mirassol e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta terça-feira (23), pelo Campeonato Paulista. O jogo ocorreu no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol e marcou a abertura da segunda rodada do estadual.
Luis Otávio abriu o placar para o Mirassol aos 37 minutos do primeiro tempo. Aos 47, o argentino Galoppo marcou de pênalti e empatou o jogo. Na segunda etapa, apesar de um volume maior do Tricolor Paulista, a equipe não conseguiu virar a partida.
O São Paulo é líder do Grupo D com quatro pontos em dois jogos. O Mirassol é vice-líder do Grupo C com dois pontos em dois jogos.
O próximo jogo do São Paulo será no sábado (27), também pelo Campeonato Paulista, contra a Portuguesa. O jogo será no Morumbis, às 18h (de Brasília). O Mirassol volta a campo no domingo (28), contra o Novorizontino, às 19h. O jogo será no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
O primeiro tempo teve o domínio do São Paulo. A equipe da capital teve mais volume de jogo, mas quem abriu o placar foi o Mirassol. Aos 37 minutos, Luiz Otávio completou, de cabeça, cruzamento de escanteio e marcou.
O São Paulo empatou, de pênalti, aos 47 minutos. Galoppo cobrou com perfeição a infração marcada na área. Luiz Otávio tentou cortar lance, mas bateu com a mão na bola.
O Tricolor Paulista virou o jogo antes do primeiro minuto do segundo tempo, mas o gol foi anulado. Galoppo recebeu bola na entrada da área, ajeitou o corpo e bateu para o gol, mas o VAR chamou para revisão. Calleri, impedido, atrapalhou a visão do goleiro Muralha, e o gol foi anulado.
O Mirassol teve boas chances com Warley e Danielzinho, mas não conseguiu marcar o gol. Luan e Alisson perderam chances para o São Paulo.