quinta-feira, julho 4, 2024
InícioEsporteSão Paulo: líder de organizada se revolta com fala de Luxemburgo sobre...

São Paulo: líder de organizada se revolta com fala de Luxemburgo sobre James

Nesta quarta-feira (26), Vanderlei Luxemburgo publicou um vídeo nas redes sociais para fala sobre um jogador: James Rodríguez. O treinador comparou o meia colombiano com Alex, e aproveitou para dar alguns pitacos sobre como o jogador deveria ser utilizado no São Paulo.

Após repercussão, “Baby”, presidente da “Independente”, principal torcida organizada do clube, ficou revoltado e resolveu mandar recado direto para Luxemburgo.

“Ele não joga no São Paulo Futebol Clube porque o clube não é refém de nenhum atleta. Ninguém é maior que a instituição. Entendeu? Ele é craque, o James… Ele está jogando na Colômbia? Problema é dele“, disse.

“Eu sei que o seu sonho é dirigir o São Paulo, mas amigo, não adianta você vir com esses argumentos, essas analogias, do ‘Pofexô’, que você não vai dirigir o São Paulo nunca, meu filho”.

“Tinha o maior respeito pro você. Mas depois dessa declaração fútil, querendo plantar crise no São Paulo, você está de brincadeira…”, concluiu Baby.

“É um assunto que está me incomodando esses últimos tempos. Desde que o James Rodríguez chegou em São Paulo, o cara é… o jogador é craque. Ele me lembra muito o Alex. Estão querendo que ele faça aquilo que ele não consegue fazer, que é marcar, que é ocupação de espaço”, disse o treinador, que está sem clube.

“Ele é talentoso. Ele é para jogar por trás do atacante, botando os caras na cara do gol e fazendo gol. Tem que arranjar essa posição para ele ficar livre. Não pode queimar um talento. É tão difícil achar um jogador talentoso como ele no futebol mundial”.

“Vem porrada pra tudo quanto é lado, porque ele não corre, porque ele não marca, porque ele não compõe, porque ele não é jogador de time. Ele não é jogador de dinâmica”, finalizou.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui