sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEntretenimentoSandy lamenta morte de fã de 3 anos, vítima da queda de...

Sandy lamenta morte de fã de 3 anos, vítima da queda de avião em Vinhedo

A cantora Sandy, 41, e Lucas Lima, 41, se comoveram com a história de uma das vítimas da queda de um avião em Vinhedo, no interior de São Paulo. Liz, de 3 anos, era fã da música “Areia”, do ex-casal, e está entre as 62 vítimas do acidente, assim como seu pai, Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos.

Em entrevista exibida pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo (11), a mãe da menina, Adriana, afirmou que ela sempre pedia para ouvir a mesma canção.

“Quando ela entrava no carro, ela falava assim: ‘Mamãe, coloca a Sandy?’. E era sempre a música ‘Areia’. E ela cantava lindamente. E hoje, se for parar para prestar atenção na letra: ‘Tenho fragmentos de uma vida com você /E tantos intervalos só/E tantos intervalos só/De longe, mas querendo crer/Tudo no seu tempo””, contou Adriana.

Após a repercussão da história, Sandy se manifestou nas redes sociais e desejou força para a mãe de Liz e para as familiares e amigos das vítimas do acidente.

“Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de ‘Areia’… Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste”, escreveu Sandy.

Lucas Lima também se comoveu com a história e afirmou que tentou evitar as notícias sobre a tragédia, mas se deparou com o caso de Liz, envolvendo sua música.

“Eu tentei fugir de tudo que saia desse acidente porque realmente é pesado demais, especialmente pra quem trabalha viajando e quase nunca em condições ‘ideais’”, escreveu no Instagram ao compartilhar o vídeo da reportagem.

“Mas me mandaram esse vídeo e não tinha mais pra onde fugir. Todo amor do mundo pra essa mãe que tá vivendo o pior pesadelo de todo mundo que tem filho”, completou.

Lucas Lima compartilhou reportagem e se solidarizou com história de Liz / Instagram/Lucas Lima

Sobre o acidente

Um avião turboélice ATR-72 operado pela companhia aérea regional Voepass caiu na sexta-feira (9) em uma área residencial em Vinhedo, interior de São Paulo, matando todos os 62 passageiros a bordo.

O avião estava a caminho de São Paulo vindo de Cascavel, no Estado do Paraná, e caiu por volta das 13h30 (horário de Brasília) em Vinhedo, a cerca de 80 km de São Paulo.

De acordo com um especialista ouvido pela CNN, o piloto Rafael Santos, as evidências sugerem que “o avião entrou em uma atitude difícil de ser salva ou resgatada ou administrada pelos pilotos”.

Para o piloto, o acidente em Vinhedo reforça a importância de constantes revisões e aprimoramentos nos protocolos de segurança da aviação, bem como a necessidade de treinamento contínuo dos pilotos para lidar com situações de emergência.

Investigadores recuperaram a caixa-preta do avião, que contém gravações de voz e dados de voo, e um relatório preliminar deve ser apresentado em 30 dias, informou o chefe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) neste domingo (11).Sandy usou as redes para lamentar tragédia que vitimou fã de 3 anos

Acidente em Vinhedo (SP) é o 5º pior da história envolvendo ATR 72

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui