A cantora carioca Sandra Sá, 68, será homenageada no programa “Sem Censura” nesta sexta-feira (10). Ela também participará da atração ao vivo e cantará alguns dos maiores sucessos de sua carreira.
Sob o comando da apresentadora Cissa Guimarães, o programa deve partir da história de Sandra para falar sobre a origem da música preta brasileira, expressão criada pela artista.
Sandra Sá também falará de outras paixões como futebol e sua torcida pelo Flamendo, Carnaval e a escola de samba Mangueira. Além disso, abordará questões de desigualdades sociais, uma de suas maiores preocupações.
A cantora lançou carreira como “Sandra Sá”, mas mudou o nome para “Sandra de Sá” em 1984. Em 2023, no entanto, voltou atrás.
“Tiro e ponho. Sempre é numerologia. É um ciclo, a gente vai fazendo e se atualizando”, diz.
Também participarão do programa de entrevistas o cantor e compositor Hyldon, autor de diversos hits e amigo da artista; o filho Jorge Sá, que é ator, apresentador e empresário de Sandra; e a esposa Simone Malafaia, poeta e empresária.
Todas as sextas-feiras, o ‘Sem Censura” reúne atrações musicais que se apresentam no palco e fazem um tributo a grandes personalidades.
Gal Costa, Beth Carvalho, Elza Soares e Elis Regina foram algumas das estrelas já homenageadas.
O programa é exibido ao vivo na TV Brasil de segunda a sexta-feira, às 16h.