O músico Samuel Rosa, 58, se tornou pai novamente este ano. Em março, ele deu boas-vindas a Ava com sua atual parceira, Laura Sarkovas, 31. Em entrevista ao Programa do Bial, que foi ao ar no GNT na noite de quarta-feira (6), o cantor falou sobre ser pai de um bebê aos 50 anos.
“Fui convocado pelos deuses do destino a continuar sendo pai, porque não deixamos de ser pais. Apesar da Ava ter sido planejada e desejada, hora alguma incorporei na minha vida a ideia que seria pai após os 50 anos, me senti agraciado. Se estou sendo pai de novo é porque eu mereço”, declarou.
O ex-vocalista do Skank já era pai de Juliano, 25, e Ana, 21, fruto do relacionamento com Ângela Castanheira, 45.
No programa, Samuel Rosa também falou sobre o fim do Skank. Segundo o músico, a decisão partiu dele, mas foi conversada e acordada em grupo.
O grupo se despediu dos palcos em março de 2023 em um show no Mineirão, em Belo Horizonte, terra natal da banda. Agora, o cantor segue carreira solo.
Em junho, ele lançou seu primeiro disco solo após o fim da banda, afirmando que “fazer música boa”, independente de parecer com Skank ou não. Samuel iniciou uma turnê em agosto deste ano. Veja fotos abaixo.
Veja também – Samuel Rosa conversa com Mari Palma no programa Na Palma da Mari