Bianca Oliveira, conhecida como DJ “Blogueirinha, a Braba”, morreu em Goiás, na última quinta-feira (4). A influenciadora, que acumulava mais de 63 mil seguidores em suas redes sociais, era transexual e defensora de bandeiras relacionadas à causa LGBTQIA+.
Além de compartilhar vídeos de seus shows no Instagram, a influenciadora compartilhava suas conquistas. Entre eles, a compra de um carro para a sua mãe e outro 0km para a sua irmã.
No mês passado, ela escreveu: “Nunca subestime a rapidez com que Deus pode dar uma reviravolta na sua vida”. Nos comentários, uma fã da DJ lamentou após a sua morte: “Primeiro te levou pro alto, agora levou pro céu”.
Ela faleceu após complicações provocadas por uma pneumonia. À CNN, a irmã de Bianca, Ana Paula Ferreira, informou que ela estava doente havia sete dias e ficou hospitalizada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Rio Verde, em Goiás. A causa da morte foi confirmada por Ana Paula.
A notícia de seu falecimento também foi postada em suas redes sociais. “Infelizmente a notícia é verdade pessoal, perdemos nossa amiga”.
Bianca nasceu na cidade de Montividiu (GO), a cerca de 280 quilômetros de Goiânia. Nas redes sociais, a prefeitura do município lamentou a morte.
“Será sempre lembrada por sua bondade, força e pelo amor dedicado a sua família e amigos. Sua presença era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida”, diz o texto.
*Com informações de Dayres Vitoria e Victor Locateli, da CNN