O mundo do entretenimento foi abalado pela morte do cantor Liam Payne, 31, no dia 16 de outubro. O ex-integrante da boyband One Direction caiu do terceiro andar de um hotel na Argentina, e desde então, uma preocupação dos fãs é sobre o futuro de Stanley, cachorro do artista.
O cachorro havia sido adotado no início de 2023 e rapidamente se tornou inseparável do cantor. Fotos deles juntos nas redes sociais demonstravam a forte conexão que tinham.
Recentemente, a revista The Mirror revelou que Kate Cassidy, namorada de Liam, assumiu a responsabilidade por Stanley. Imagens dela comprando ração em um supermercado indicam que o cachorro está sob seus cuidados.
Além disso, no mês anterior, o casal havia adotado uma cadela chamada Nala, aumentando a família pet.
Liam Payne morreu após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. A polícia ainda investiga as possíveis causas da morte.
Na última terça-feira (22), quase uma semana após os fatos, um promotor argentino disse que os laudos toxicológicos de outros laboratórios sobre a morte do ex-vocalista da boyband, ainda não foram concluídos. Ele acrescentou que os resultados são necessários para liberar o corpo para a família do músico.
Na data da morte, o relatório preliminar da autópsia realizada pelo órgão forense argentino, indicava que o artista havia morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”. Além disso, a investigação inicial sugeria que a queda havia ocorrido após abuso de substâncias, embora isso precisasse ser confirmado por especialistas.
De One Direction a disco solo: relembre carreira de Liam Payne