A apresentadora Sabrina Sato, 43, perdeu o bebê, fruto do seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes, 27, na terça-feira (5). A ex-BBB estava na 11ª semana de gestação.
A notícia foi confirmada à CNN pelo Hospital Israelita Albert Einstein, que informou ainda que Sabrina teve alta hospitalar nesta quarta-feira (6). Confira abaixo a nota na íntegra:
A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11).
Sabrina Sato havia anunciado publicamente que estava grávida de Nicolas Prattes no dia 16 de outubro. A gestação havia sido mantida em segredo até aquele momento por recomendação médica, conforme a assessoria de imprensa da artista contou à CNN.
Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e da Gaviões da Fiel, a apresentadora não só havia confirmado que desfilaria no Carnaval de 2025, como também disse que estava ansiosa para cruzar as passarelas da Sapucaí e do Anhembi com a barrida de grávida. Sabrina também havia afirmado que os únicos sintomas da gravidez que sentia eram a fome o sono.
A gestação da ex-BBB foi celebrada por Giselle de Prattes, mãe de Nicolas Prattes. Ela afirmou em suas redes sociais que, a exemplo de Gisele Bündchen, a gravidez de Sabrina indicava uma quebra de preconceitos devido à idade da apresentadora.
O bebê seria o segundo filho de Sabrina Sato, que já é mãe de Zoe, 5, fruto do casamento da paulista com o ator Duda Nagle, 41.
Veja também: Justiça autoriza redução embrionária em gravidez de quíntuplos com alto risco à mãe
Idade avançada do homem também pode afetar a gestação; saiba como