A apresentadora Sabrina Sato, 43, afirmou que ainda tem leite no peito após perder o bebê que esperava com seu noivo, o ator Nicolas Prattes, 27. A revelação foi feita em entrevista à influenciadora Maya Massafera durante a festa de fim de ano da grife italiana Dolce & Gabbana, que aconteceu na quarta-feira (27).
As duas estavam comparando suas próteses de silicone quando a ex-BB explicou que se seus seios eram iguais aos da amiga, com a única diferença de que eles ainda tinham leite produzido devido à gestação.
“Posso pegar no seu peito? É igual ao meu. O meu ainda está com um restinho de leite, mas é igual”, declarou Sabrina.
A rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e da Gaviões da Fiel também explicou que aquela era a primeira vez que ela saia de casa desde que ela perdeu o bebê, no dia 6 de novembro. “Estou melhor, estou bem melhor. [É a] primeira vez que eu estou saindo”, explicou.
Sabrina Sato estava grávida de 11 semanas e esperava um bebê fruto do seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes. O bebê seria o segundo filho da apresentadora, que já é mãe de Zoe, 5, fruto do casamento da paulista com o ator Duda Nagle, 41.
Caso de Sabrina Sato: o que causa a não evolução da gestação?