A cantora Sabrina Carpenter, 25, revelou como foi trabalhar com o ator e seu suposto namorado, Barry Keoghan, 31. Nesta sexta-feira (23), ela lançou o seu novo álbum, “Short n’ Sweet”, que além dos sucessos “Espresso” e “Please Please Please”, contém outras 10 novas músicas.
Apesar de ainda não terem confirmado o relacionamento oficialmente, a dupla foi têm sido flagrada nos mesmos lugares e trocado comentários nas redes sociais nos últimos meses.
Keoghan também já esteve em diversas apresentações da Carpenter ao redor do mundo, posou com ela no tapete do Met Gala 2024 e foi o par romântico da cantora no clipe de “Please Please Please”, no qual ela rendeu elogios ao ator.
Em entrevista ao The Guardian, a diva citou que trabalhar com ele foi “uma das melhores experiências que já tive. Estou muito honrada e pude trabalhar com um ator tão bom!”.
Nesta semana, houve rumores na internet de que eles haviam se separado. E na entrevista, Carpenter mencionou que “ter que andar na ponta dos pés em sua vida privada” e aceitar que partes dela vazarão não é uma de suas coisas favoritas.
“Não é para isso que me inscrevi, mas não posso realmente evitar quando nasci”, diz ela sobre a vida na era da mídia social. “Quero ser honesta — quero apenas escrever sobre o que está acontecendo na minha vida como uma garota de 25 anos. Mas isso vem com o território e eu só tenho que ficar tipo… OK!”, finalizou.
Veja o clipe de “Please Please Please”:
Produtor conta segredos do sucesso de Taylor Swift e Sabrina Carpenter