quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioEntretenimentoSabrina Carpenter fala sobre ascensão com “Espresso“: “Anos trabalhando muito“

Sabrina Carpenter fala sobre ascensão com “Espresso“: “Anos trabalhando muito“

A atriz e cantora Sabrina Carpenter, 25, está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, o “Short n’ Sweet”. A estrela pop vive o auge de sua carreira, que começou há cerca de uma década, após bombar com os hits “Espresso” e “Please Please Please”, que estarão no novos disco. Em nova entrevista, ela fala mais da ascensão recente, além de dar detalhes do projeto que promove atualmente.

O primeiro álbum de Sabrina Carpenter, intitulado “Eyes Wide Open”, foi lançado em 2015. Desde então, a artista divulgou outros cinco discos. Em 2023, seu estrelato começou a despontar com o lançamento de “Feather” e “Nonsense”. Já em 2024, ela conquistou seu primeiro hit nº 1 nas paradas, com “Please Please Please”. “Espresso” ocupou a terceira posição, também fazendo a estrela alcançar o sucesso máximo de sua carreira até o momento.

“Eu acredito no tempo divino, sempre acreditei”, diz Sabrina Carpenter em nova entrevista para a revista Paper Magazine sobre o grande sucesso agora. “Há momentos na vida de todos em que as estrelas se alinham. Mas isso não teria acontecido se eu não tivesse passado os últimos anos trabalhando muito.”

“Tenho muita, muita sorte de tudo estar acontecendo em um momento em que me sinto mais alinhada comigo mesma”, complementa ela. “Sinto-me mais eu mesma do que nunca, e isso é algo pelo qual sou muito grata.”

Sabrina também contou como foi a decisão de lançar “Espresso” como o primeiro single do “Short n’ Sweet”, que será lançado na íntegra na sexta-feira (23). “Eu só estava tipo, eu acho que esta é a hora para esta música. Isso faz mais sentido para mim agora e combina com onde eu estou na vida.”

Revelando mais do novo álbum, Sabrina disse que a canção “Bed Chem”, ainda não lançada, possui inspiração na cantora Christina Aguilera. “Eu amo Christina [Aguilera]. Essa foi uma dos meus primeiros ídolos e ícones. Eu tinha 11 anos e você não conseguia tirar o nome dela da minha boca. Ela é muito especial para mim.”

Por fim, a cantora deixa um recado para quem está ansioso para ouvir todo o “Short n’ Sweet”.

“Se sua música favorita é ‘Espresso’, então você terá outra música que vai amar. E se sua música favorita é ‘Please’ Please Please’, você também terá outrapara gostar. E se você odeia ambas as músicas, então ouça um álbum diferente”, brinca ela. “Sou grata pelas pessoas por sintonizarem comigo, seja há 10 anos, cinco anos atrás, ontem ou amanhã. Definitivamente, há algumas pessoas que ainda não estão sintonizadas. Mas eu planejo que elas fiquem.”

 

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui