Quando comprou o Wrexham, em 2020, o objetivo do ator Ryan Reynolds era levar o clube à primeira divisão do futebol inglês. No entanto, o ator e seu sócio, Rob McElhenney, não ajudam só o clube, mas também a comunidade que cerca o Wrexham.
Laura Mangan, esposa de Anthony Forde, meio-campista do time, foi diagnosticada com um tumor maligno quando tinha acabado de dar à luz ao filho, Paddy. Porém, Reynolds fez com que ela se consultasse com outro médico para uma segunda opinião.
“O neurocirurgião nos disse que era inoperável e que tinha tempo limitado. Dissemos que eu não queria saber quanto tempo me restava. Meu filho Paddy tinha apenas quatro semanas, e eles me disseram que eu não o veria completar um ano”, contou Laura ao Sunday Times.
O outro profissional avaliou Laura, e uma biópsia mostrou que o tumor era, na verdade, benigno. “Eu não conseguia acreditar. Tinha acabado de passar pelos piores sete meses da minha vida, e com um recém-nascido. Não posso agradecê-los pelo que fizeram”, relatou.
Hoje em dia, o bebê de Laura e Anthony tem nove meses. A esposa do jogador frequentemente publica fotos junto do garoto nas redes sociais.
Ryan Reynolds e Rob McElhenney compraram o Wrexham em 2020, com o objetivo de levar o clube à primeira divisão do futebol inglês, a Premier League. Nesta temporada, o clube disputa a quarta divisão inglesa, a League Two, após conquistar o título da National League, a quinta divisão.