Ryan Reynolds usou as redes sociais para enaltecer a atriz Dafne Keen, que retornou ao papel de X-23 em “Deadpool & Wolverine”.
“Quando Dafne Keen aparece em ‘Deadpool & Wolverine’, ela brilha sua luz em direção ao grande coração pulsante do filme. Dafne e Hugh [Jackman] um ao lado do outro é um momento no qual precisei me beliscar. Fica sobre os ombros do filme LOGAN, que é tanto uma obra-prima quanto um [filme] gigante”, escreveu Reynolds em seu perfil no X, antigo Twitter.
“Shawn Levy e eu temos convivido com ela todos os dias durante a edição e mixagem de som em uma pós-produção bastante implacável. Até mesmo três dias atrás, quando passamos pelos erros de gravação do filme. Eu ainda me sinto um nerd ao vê-la com aqueles óculos de sol”, acrescentou.
“Estou TÃO feliz que as pessoas ao redor do mundo foram levadas para um lugar melhor por Dafne e Hugh Jackman e e suas performances inacreditáveis”, escreveu o ator.
When Dafne Keen shows up in #DeadpoolAndWolverine she shines her light toward the big beating heart of the movie. Dafne and Hugh standing next to each other is a pinch me moment. It stands on the shoulders of the LOGAN film which is both a masterpiece and a giant.@slevydirect… pic.twitter.com/n9LjSUANnY
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) August 6, 2024
Dafne Keen interpretou Laura Kinney, também chamada de X-23, pela primeira vez no filme “Logan” (2017).
Conhecida também como “filha do Wolverine”, a X-23 é uma mutante derivada de um experimento do projeto Arma-X, que tinha o objetivo de criar uma espécie de “clone” do herói com garras nas mãos. Desde “Logan”, ela não havia retornado ao papel, até “Deadpool & Wolverine”.
Segundo Keen, “foi maravilhoso voltar e explorar isso como adulta”.