O ator canadense Ryan Reynolds, 48, falou sobre o futuro do personagem e da franquia “Deadpool” em conversa com Andrew Garfield, 41, no quadro Actors on Actors da Variety. Anteriormente, o astro havia dito que “Deadpool & Wolverine” seria o último filme.
“Não sei [qual o futuro da franquia]. Sinceramente, minha sensação é que o personagem funciona muito bem de duas maneiras. Um deles é a escassez e a surpresa. Então, já se passaram seis anos desde o último, e parte do motivo é que ele engole toda a minha vida“, afirmou.
“Tenho quatro filhos e nunca quero ser um [pai] ausente. Eu meio que morro por dentro quando vejo seus rostos e eles praticam esportes ou algo assim e eu perdi. Não sei qual será o futuro de ‘Deadpool’, mas sei que fizemos o filme para ser uma experiência completa em vez de um comercial de outra”, disse sobre “Deadpool & Wolverine“, que chegou aos cinemas este ano.
Apesar de não ter planos em dar sequência à franquia iniciada em 2016, Reynolds não descarta voltar a vestir o traje vermelho em filmes em que o anti-herói não é o personagem principal.
“Eu vejo Deadpool muito mais como um coadjuvante do que como um [personagem] principal, o centro. Nós o centralizamos às vezes porque é isso que eles querem, mas você não consegue centralizá-lo a menos que tire tudo dele. Você tem que criar uma situação em que ele seja o azarão, e não acho que posso fazer isso de novo. Então eu acho que se ele voltar, estará no filme de outra pessoa“, disse.
“Channing Tatum estava muito animado para interpretar Gambit [em ‘Deadpool & Wolverine’], e eu ficaria feliz em ser a quinta banana no filme dele ou de qualquer outra pessoa”, completou.
O personagem Deadpool faz parte do universo de “X-Men”, tendo sua primeira aparição nas telonas em “X-Men: Origens” (2009). Em 2016, o anti-herói ganhou um filme solo. A sequência chegou dois anos depois, em 2018. “Deadpool & Wolverine” é a última produção da franquia e entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).
Veja também: à CNN, David Harbour fala sobre novo filme da Marvel, “Thunderbolts*”
Sebastian Stan defende a Marvel: “Filmes importantes para a indústria”
-
1 de 10
O filme “Homem de Ferro” (2008) deu início ao Universo Cinematográfico da Marvel • Divulgação/Marvel Studios
-
2 de 10
A saga “Vingadores” é o maior sucesso do MCU • Divulgação/Marvel Studios
-
3 de 10
“Guardiões da Galáxia” entraram no MCU na fase 2 • Divulgação/Marvel Studios
-
-
4 de 10
O Homem-Formiga aparece pela primeira vez na fase 2 • Divulgação/Marvel
-
5 de 10
“Doutor Estranho” faz parte da fase 3 da franquia • Divulgação/Walt Disney Studios
-
6 de 10
O Homem-Aranha de Tom Holland faz parte do MCU • Matt Kennedy/Sony
-
-
7 de 10
“Pantera Negra” também foi uma adição da fase três ao universo • Foto: Divulgação/ Marvel Studios/ Disney
-
8 de 10
“Viúva Negra” deu início à fase 4 do MCU • Divulgação/Marvel Studios
-
9 de 10
“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” também foi introduzido na fase 4 • Marvel / Disney / Imdb
-
-
10 de 10
Depois de vários filmes sob o selo da Fox, Deadpool e Wolverine são introduzidos ao universo da Marvel • YouTube/Marvel