Ryan Reynolds disse ter ficado “surpreso” com o fato da Disney permitir que “Deadpool & Wolverine” tivesse uma classificação indicativa tão alta.
Nos EUA, o filme foi classificado na categoria R (que não permite a entrada de adolescentes com menos de 17 anos desacompanhados).
“Espero que isso não pareça condescendente, estou muito orgulhoso deles [da Disney] por fazerem isso”, disse Reynolds em entrevista ao Fandango. “É um grande passo para eles, acrescenta toda uma nova cor a esta roda caleidoscópica que é aquela empresa e às diferentes pessoas que eles entretêm desde sempre.”
“Mas eu fiquei surpreso que eles nos deixaram ir… tão longe”, acrescentou.
Segundo o ator, “não tinha outra maneira” de fazer o filme com estes personagens. “Isso nos permitiu ter bastante liberdade. Não explorando a classificação indicativa alta apenas para fazer coisas que justificariam a censura, mas nos permitindo fazer tudo e qualquer coisa.”
Sob direção de Shawn Levy, o elenco do filme também conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.
“Deadpool & Wolverine” tem estreia marcada para 25 de julho nos cinemas brasileiros. Segundo o diretor de “X-Men: A Prime Classe”, Matthew Vaughn, o longa irá “salvar todo o universo cinematográfico da Marvel”.
Confira a entrevista na íntegra: