quarta-feira, novembro 27, 2024
InícioEntretenimentoRyan Reynolds diz que Disney pediu para cortar fala de “Deadpool &...

Ryan Reynolds diz que Disney pediu para cortar fala de “Deadpool & Wolverine“

O personagem Deadpool é conhecido por forçar os limites, mas um elemento foi considerado exagerado demais para “Deadpool & Wolverine” e foi cortado do filme.

No Fast Company Innovation Festival desta semana em Nova York, o ator, produtor e corroteirista do filme, Ryan Reynolds, falou que “só teve uma fala em todo o filme que eles me pediram para tirar”, segundo o Deadline.

Com “eles”, Reynolds se referiu à Disney, dona do Marvel Studios.

Quando o público compreensivelmente se agitou imaginando qual poderia ter sido aquela fala, Reynolds acrescentou: “Não, não, não! Eles estavam certos!”

O ator, então, começou a imitar o CEO da Disney, dizendo: “Assim que alguém diz algo, tipo: ‘Ryan, Bob Iger aqui. Adoraria se você tirasse essa fala. Isso realmente vai dificultar nossa vida aqui’”.

Ele acrescentou que quando ouviu isso, “há algo no meu cérebro que disse: ‘Preciso manter a fala! Preciosa!’” Mas, ao refletir sobre, ele percebeu: “Claro que posso tirar isso. Posso dizer algo sobre Pinóquio em vez disso? E a resposta é sim!”

E mesmo que nunca saibamos qual tenha sido o trecho ofensivo retirado do diálogo, Deadpool ofereceu muitas outras vulgaridades em sua última aparição, alcançando o feito de ser o primeiro filme da Marvel com classificação indicativa para maiores sob propriedade da Disney.

Se você está procurando um exemplo, basta lembrar do primeiro trailer de “Deadpool & Wolverine”, que continha referências tanto a brinquedos sexuais quanto a drogas recreativas.

Confira os principais lançamentos do 2º semestre de 2024 nos cinemas

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui