Ryan Gosling contou em uma entrevista para a série “The One”, da WSJ Magazine‘s, que uma cena do filme “La La Land” o assombra. Na imagem da coreografia que virou pôster do longa vencedor de seis Oscars, ele deixou a mão dobrada ao invés de reta, como haviam pedido.
O ator comentou que “quebrou a energia” do movimento. “Mesmo com todo mundo me dizendo que não era legal”, ele assumiu que achou que seria melhor seguir sua intuição e contou que essa imagem o persegue, por vê-la sempre. O ator de “Barbie” apelidou o movimento falho de “La La Hands”, em uma brincadeira com o título do longa.
“Sabe o que seria mais legal? [mostrando a mão reta]”. Quando perguntado se a sua experiência prévia com dança o ajudou, ele negou, falando que o movimento que o assombra é uma prova disso.
@wallstreetjournal Actor Ryan Gosling shares the reason he’d like to redo his role in “La La Land” with WSJ. Magazine. #ryangosling #lalaland #actor #movie #hollywood #wsj #wsjmagazine #wallstreetjournal #thewallstreetjournal Additional visuals: Lionsgate
Além disso, Ryan Gosling falou sobre seu novo filme, “The Fall Guy” (“O dublê”, em português), uma adaptação da série de TV homônima dos anos 1980 que exalta a profissão dos substitutos dos atores em cenas perigosas. Ele conta que teve dublês a vida toda e que gosta do fato de, nesta obra, eles serem os protagonistas da história.
Ainda, quando perguntado sobre o segredo para ser famoso, aconselhou a nunca pesquisar seu nome no Google.