O atacante Rony participou ao vivo do programa Domingol com Benja, neste domingo (10), e não poupou elogios a Abel Ferreira. O técnico do Palmeiras soma nove títulos desde que assumiu o clube em 2020, sendo o último o Campeonato Brasileiro de 2023, conquistado na última quarta-feira (6).
Ao ser perguntado se gostaria de ver Abel Ferreira a frente da Seleção Brasileira, Rony não titubeou na resposta: “Sim!”
Fernando Diniz, técnico do Fluminense, assumiu a Seleção Brasileira de forma interina até a Copa América de 2024. Mas, se o restrospecto do técnico campeão da Libertadores de 2023 é ótimo no tricolor carioca, o mesmo não pode ser dito sobre a seleção.
Em seis jogos a frente da Amarelinha, Diniz somou duas vitórias, um empate e três derrotas, além de uma lista de feitos negativos. Por exemplo, a derrota para a Argentina no Maracanã foi a 1ª derrota do Brasil em cada na história das Eliminatórias.
A CBF não esconde que espera o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, para assumir o posto a partir da Copa Amérida de 2024, mas nenhum contrato foi assinado. Na última quinta-feira, Ednaldo Rodrigues foi destituído da presidência da CBF, que agora precisa organizar novas eleições.